sábado, 26 de julho de 2014

Siga-nos no facebook!
clique aqui


Novas opções do cartão "Vip ouro"

Agora vc pode adquirir o cartão vip ouro com maior facilidade!!
São diversas opções..
30 dias,60 dias....
mt legal,né?/
clique em "comprar créditos" depois,clique na aba "vc  é  Membro Ouro"




Uma nova janela irá se abrir,basta escolher a opção que deseja 


Clique em "pagar" e selecione a forma de pagamento..
Legal,né??

Blog Oficial da Comunidade Colheita Feliz Premier 2,0!: DIÁRIO DO BLOG

Blog Oficial da Comunidade Colheita Feliz Premier 2,0!: DIÁRIO DO BLOG: Vinculação das contas Facebook e orkut (passo a passo) Com o anúncio do fim do orkut,só nos resta jogar nossa amada cf no face,..abaixo vc...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PARA QUEM TEM PROBLEMAS EM RECEBER PRESENTES:

Vá na caixa de entrada(onde ficam os presentes recebidos)e clique na lata de lixo que fica bem abaixo,no canto esquerdo,e clique nela..vc estará excluindo(ou reciclando )esse presente,abrindo espaço para novos presentes...
LEMBRETE:
A cx de entrada tem espaço para,apenas 1.000 presentes...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

OLÁ PESSOAL!!!
NÓS ,DA COMUNIDADE PREMIER GOSTARÍAMOS DE SABER O QUE VC QUER VER AQUI NO BLOG..
DÊ SUA SUGESTÃO!!ELA É MT IMPORTANTE PARA NÓS..